Você é MUITO viciada em moda?

sábado, 10 de abril de 2010

Resolvi fazer um blog sobre moda.


Moda é MUITO minha praia.. Gosto sempre de estar antenada com isso tudo, de desfiles, tendências..

E não é só de roupas, gosto de ver tendencias de esmaltes, acessórios... eu faço muitos acessorios que poderei postar aqui qualquer dia.. Não sei se atualizarei o blog todos os dias por causa de estudos, ou compromissos.. mais sempre falarei um pouquinho de moda..


Hoje eu fui no mercado e tava vendo umas revistas, vi aquela Elle, e me interessei muito.. com aquele 300 e poucos estilos de usar leggings, acessórios e etc... ADOREI! só que a firma não permitiu comprá-la.. HUSAHUASH'

Mais enfim, entrei no site e vi algumas novidades, que mais tarde postarei aqui... Primeiramente falarei um pouco disso, mais depois vou falar muito e muito mais.. ESPERO que dê tudo certo e que pessoas leiam o meu blog.. pelo menos uma.. quem quizer entrar em contato.. Pedir explicações, ou qualquer outro tipo de dúvida ou interesse, comenta que no outro post eu irei responder...


Espero que gostem do meu blog...


Por: Marilia ! :*

2 comentários:

  1. Olá,

    Muito obrigado pelo comentário! Adoro blogs de moda, espero que o seu seja um sucesso. Já estou a seguir e ficarei atenta aos posts seguintes.
    ;)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pelo comentário... Já estou a seguir o blog :)
    Desejo o maior sucesso* Eheheh

    Beijinhos

    ResponderExcluir